Baixe a Google Play Store gratuitamente

Tutorial "Esqueci-me do PIN do meu telemóvel Android" Contamos-lhe a Solução

Tutorial Android

"Esqueci-me do PIN do meu telemóvel Android" Contamos-lhe a Solução


Esqueceu o PIN do seu telefone Android e agora não consegue acessá-lo? Bem, preste atenção porque no tutorial a seguir explicaremos como alterar o PIN do seu celular Android sem precisar acessá-lo.

Que os smartphones se tornaram cada vez mais importantes em nossas vidas é uma realidade, tanto que hoje algumas pessoas o consideram algo vital sem o qual não poderiam sair de casa. É uma ferramenta muito básica, mas ao mesmo tempo também criou uma grande dependência de nós na hora de entrar em contato com alguém, buscar informações, pagar, etc.
Afinal, ter o telemóvel a funcionar é uma necessidade diária e algo tão simples como esquecer um PIN de 4 dígitos pode arruinar a nossa rotina. Um dispositivo Android não exige esse PIN continuamente, mas exige quando uma atualização do sistema é concluída. O que acontece se isso acontecer e nos esquecermos do PIN? Bem, nosso dispositivo acabará bloqueado se digitarmos o número errado 3 vezes.
Bem, se isso acontecer, não se preocupe porque existe uma solução e não precisaremos do dispositivo para isso. Claro, você deve saber que essa recuperação tem um preço e é que você pode perder todas as informações do dispositivo , pelo menos aquela que você não salvou na nuvem. É importante que você leve isso em consideração antes de iniciar o processo e considere se vale a pena perder tudo, embora geralmente seja mais lucrativo do que perder o celular.
Quer saber como alterar o PIN do seu celular Android sem precisar acessá-lo? Fique até o final e siga os passos corretamente para acabar com o seu problema.
Passo 1
Preste atenção porque os passos são super fáceis de aplicar. Se você já gastou as 3 tentativas do PIN, o sistema terá sido bloqueado, mas ainda há solução.
Para fazer isso, você deve acessar este site do Google a partir do qual você pode encontrar seus dispositivos, embora existam outras opções disponíveis.
Lembre-se de que o terminal deve estar vinculado à mesma conta do Google que usaremos para a recuperação.
Passo 2
Se você estiver logado no Google e for o mesmo que está sincronizado com o telefone, seu dispositivo aparecerá imediatamente.
Na parte inferior você verá 3 opções: Reproduzir Som; dispositivo de bloqueio; e, Limpe os dados do dispositivo .
É nesta última opção que devemos clicar, provavelmente eles pedirão novamente o nome de usuário e a senha da sua conta do Google para concluir o processo.
Depois disso, basta reiniciar o dispositivo e inserir novamente a conta do Google que você vinculou.
Lembre-se que esta é uma opção simples, mas que tem um alto custo a pagar e que você perderá todos os dados que não salvou na nuvem.
E lembre-se, da próxima vez, anote seu PIN em um local seguro para que você possa consultá-lo a qualquer momento para não passar por uma situação como essa novamente.
Até agora viemos com este tutorial simples sobre como alterar o PIN de seus dispositivos Android quando você esqueceu a senha.
Você foi capaz de perceber que existem algumas etapas simples que o separam da solução do problema e que é tão fácil que até uma criança pequena poderia fazê-lo.
Lembre-se de que, se você tiver alguma pergunta ou dúvida especial, pode deixá-la conosco para que possamos continuar trabalhando para trazer o conteúdo mais útil para os usuários de dispositivos Android.
Na DescargaPlayStore estamos a par das últimas novidades do sistema operativo Android e para que não perca nenhuma novidade, recomendamos que acompanhe atentamente as atualizações no nosso site. Não tem como não encontrar!


Outros tutoriais recomendados



TOP