Baixe a Google Play Store gratuitamente

Tutorial Últimas notícias do WhatsApp [agosto - 2022]

Tutorial WhatsAPP, Android
Baixar WhatsAPP

Últimas notícias do WhatsApp [agosto - 2022], Descarga grátis


O WhatsApp chega com 4 novas funcionalidades com as quais pretendem tornar as suas comunicações online mais seguras. Descubra os novos recursos e baixe a versão mais recente do WhatsApp aqui.

Nas palavras do CEO da Meta, Mark Zuckerberg: “ Continuaremos a criar novas maneiras de proteger suas mensagens e mantê-las tão privadas e seguras quanto as conversas cara a cara ”.
Toda a equipe de desenvolvedores do APP de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo está focado em melhorar continuamente e para isso implementam novos recursos para satisfazer o clamor popular. Para esta nova atualização eles vão nos trazer 4 novos recursos que os usuários estavam esperando.
E lembre-se que você pode baixar a versão mais recente do WhatsApp via arquivo APK no final deste artigo para aproveitar os recursos mais recentes que este aplicativo de mensagens aplica.

1. Saia dos grupos sem que outros usuários saibam


Quantas vezes você ficou em um grupo por causa da vergonha da famosa mensagem: "X saiu do grupo"? Bem, agora isso desaparece na última atualização do WhatsApp, então agora você pode sair de todos os grupos sem notificar todos os participantes.
Obviamente, os administradores do grupo receberão a notificação de sua saída do grupo , portanto, seu susto não será totalmente anônimo, mas estamos avançando nesse sentido.
A funcionalidade começará a funcionar ao longo deste mês, embora já possa haver usuários que possam estar aproveitando esse novo recurso.

Ocultar "Online" para determinados contatos


Em termos de privacidade, há também uma nova função que o público em geral tem clamado e que está fazendo desaparecer o sinal "Online" quando você entra no aplicativo . Sem dúvida, foi um grande avanço conseguir eliminar a última hora de conexão, mas hoje o famoso "Online" continua causando muitas dores de cabeça.
Com a nova funcionalidade poderemos escolher quem pode e quem não pode saber se estamos online . Dessa forma, você pode personalizar muito mais sua privacidade, deixando os contatos que lhe interessam como de costume e os que não interessam, bloqueando a possibilidade de que eles saibam quando você se conecta ao WhatsApp.

Bloqueie capturas em mensagens de visualização única


Esta nova funcionalidade é precedida por uma melhoria da anterior e é que até muito recentemente não era possível enviar mensagens que só podiam ser lidas uma vez. Muitos usuários não acharam isso útil, mas aqueles que acharam acharam um pouco inútil se a outra pessoa pudesse capturar a tela ao visualizar a mensagem.
Essas críticas chegaram aos responsáveis pelo desenvolvimento do APP e resolveram o problema nesta nova atualização e é que a opção de captura de tela agora será bloqueada quando estivermos lendo uma única mensagem de exibição .

Excluir mensagens com 48 horas


Por último, mas não menos importante, sabemos que o WhatsApp permite excluir mensagens enviadas , uma função que estreou em 2018 e que, na época, só permitia excluir mensagens com 7 minutos.
Esse limite foi aumentando, chegando a uma hora e 8 minutos, até chegar à última atualização com a qual poderemos excluir mensagens com 2 dias e 12 horas .
Todas essas novas funções serão implementadas ao longo do mês de agosto, e há usuários que já podem encontrá-las em seus terminais. O bom é que os mais de 2.0 milhões de pessoas que usam o WhatsApp poderão tornar suas conversas mais seguras e gerenciar sua privacidade de forma totalmente personalizada.
Isso é algo que pode ser facilmente observado, mas também os responsáveis pelo desenvolvimento do APP nos apontam sem hesitação. Ami Vora, gerente de produtos da marca WhatsApp, já anunciou que está focando na criação de funções que permitam que seus usuários tenham maior controle e privacidade sobre suas mensagens e conversas .
Para ficar a par de todas as novidades sobre o WhatsApp e os restantes APPs mais famosos da Play Store, recomendamos que fique atento ao nosso site.

Baixar





Outros tutoriais recomendados



TOP